Como ganhar dinheiro com o Google Link Shortener

By Redação jan 11, 2023

 

Como ganhar dinheiro com o Google Link Shortener

O Google Link Shortener é uma ótima ferramenta que permite criar URLs mais curtos e gerenciáveis para compartilhamento em mídias sociais e outras plataformas. Isso não só é útil para os usuários, mas também oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro. Nesta postagem do blog, discutiremos como você pode usar o Google Link Shortener para monetizar seus links e começar a ganhar renda extra.

O que é o Google Link Shortener?

Google Link Shortener é uma ferramenta gratuita do Google que permite que você encurte de forma rápida e fácil um link da web. Isso é útil para fins de SEO (Search Engine Optimization), pois links curtos são mais esteticamente agradáveis e mais fáceis de lembrar. Além disso, quando alguém clica no seu link curto, eles serão direcionados para o seu site ou página da web. Com o Google Link Shortener, você também pode acompanhar e analisar o desempenho de seus links encurtados, para que você possa maximizar a eficácia de suas campanhas.

Como funciona?

O Google Link Shortener é uma ferramenta que ajuda os usuários a criar links mais curtos para o site. O encurtador de links usa uma URL longa e a transforma em uma versão mais curta. Esta versão abreviada é mais fácil de compartilhar e mais conveniente para os usuários que desejam acessar o site original sem ter que digitar todo o URL.

Quando alguém clica no seu URL encurtado, eles serão levados para o seu site original e você ganhará dinheiro. A quantidade de dinheiro que você ganha depende do período de tempo que alguém gasta em seu site, bem como do número de cliques. O Google rastreia o link e atribui um valor a cada clique.

Para usar o Google Link Shortener, basta copiar e colar o URL completo na ferramenta e, em seguida, clicar em “encurtar”. Você receberá uma versão abreviada do seu URL, que poderá ser compartilhada nas mídias sociais, e-mails, mensagens de texto ou em qualquer outro lugar que você gostaria de compartilhar o link.

Ao usar o Google Link Shortener, você pode criar facilmente versões mais curtas de seus URLs, permitindo que as pessoas acessem seu site com mais rapidez e facilidade. Além disso, você pode ganhar dinheiro monetizando esses cliques, por isso é um ganha-ganha!

Quais são os requisitos?

Para usar o Google Link Shortener para ganhar dinheiro, você precisará de algumas coisas. Em primeiro lugar, você precisará de uma conta do Google. Depois de configurar isso, você precisará acessar a página do Google Link Shortener e criar uma conta. Você precisará vincular seu site ou blog, canal do YouTube ou qualquer outro tipo de meio de comunicação à sua conta para que você possa começar a ganhar dinheiro.

Para que você possa se qualificar para o Google Link Shortener, você precisará ter um site que atenda a determinados critérios. Seu site precisa estar online, com aparência profissional e não conter nenhum material ofensivo. Seu site também precisa ser escrito em inglês e ter pelo menos 10 páginas. Se o seu site não atender a esses critérios, você ainda poderá usar o Google Link Shortener, mas seus ganhos serão limitados.

Depois de configurar tudo com o Google Link Shortener, você poderá gerar links encurtados e publicá-los em seu site ou blog. Quando alguém clica no link, ele será levado a uma página de destino especial. Esta página terá um pequeno anúncio e, se o espectador clicar nele, você ganhará uma pequena comissão.

O Google Link Shortener é gratuito para usar e é uma maneira fácil de ganhar algum dinheiro extra com seu site ou blog. Você também pode acompanhar o desempenho de cada link para ver quantas pessoas clicaram neles e quanto dinheiro você ganhou. Com um pouco de esforço, você pode começar a ganhar algum dinheiro sério com o Google Link Shortener!

Esse blog é postado de tudo um pouco, tudo para ajudar aqueles que estão buscando por conhecimentos na internet 🤓🧠.

By Redação

Fernando redator especializado no universo de tributos, sendo estudante de direito, se tornou criador de conteúdo em 2020 com foco na área de notícias relacionadas as tributações de todo o país. Dessa forma, com o seu conhecimento e expertise, ele traz consigo para o Blogs-Tutorials, artigos sempre atualizados e confiáveis para o nosso público.

Postagens relacionadas